Quase no final das férias em que o descanso é conviver intensamente com o lindo do Lucão, algumas considerações sobre o noticiário:
1- Assustado com a forma como antipetistas se comportaram no caso da barbárie praticada pelo governo da Indonésia. É impressionante no que se transformou o PSDB.
2 - Chamar uma queda de energia de 50 minutos em uma parte do país de apagão e de crise hídrica a falta de água em SP já é vandalismo.
3 - Que bom que o ato de ontem do MPL tinha mais de 5 mil pessoas e terminou bem. A democracia agradece.
4 - Foda mais esse assassinato policial que vitimou o Ricardinho. É preciso reinventar a polícia brasileira. E os jovens pretos e pobres da periferia conhecem bem essa história.
5 - Triste a reação do Paulo Vannuchi sobre as declarações de Marta, além de atrasadas, foram desastradas. Pena que o debate tenha se tornado muito figadal e pouco cerebral.
6 - O Zé Dirceu infelizmente tem razão, o desemprego vai aumentar no próximo período e será necessário muita habilidade pra situação política não degringolar. Prefeitos petistas em reeleição vão comer o pão que o diabo amassou.
7 - Lula faz bem em processar o blogueiro do Uol que mentiu sobre sua doença e seu tratamento.
8 - Alberto Goldman quer entrar pra história livre da definição ex-comunista. Prefere a de golpista.
9 - O trabalho do Rogério Sotilli na Secretaria de Direitos Humanos de São Paulo merece ser destacado, mas não me venham desqualificar a ação histórica do Suplicy nesta área...