MARIA FRO CONTINUA SOB CENSURA DO GOOGLE ADSENSE

Escrito en BLOGS el

Chega a ser chocante lembrar que muita gente vê empresas como Google e Facebook como paradigmas da modernidade, quando elas, na verdade, só tem de moderno sua capacidade de faturar uma grana alta com os avanços tecnológicos que sabem explorar muito bem.

Quanto ao pensamento e os valores que essas máquinas de ganhar dinheiro defendem para a sociedade, não existe modernidade. As políticas que regulam suas ferramentas são as mais retrógradas e ultrapassadas possíveis, além de contraditórias - por um lado, proibitivas e punitivas para algumas organizações sociais e iniciativas individuais sem fins de lucro e com ganas de mudanças sociais, por outr, permisivas e cúmplices do uso da informação veiculada em favor dos interesses econômicos e corporativos das grandes empresas.

Infelizmente, este blog é uma prova dessa triste realidade. O Maria Fro, depois de ter seu caso analisado, continua SOB CENSURA (isso mesmo, CENSURA!!) do Google AdSense, por ter feito um post comentando a censura realizada pelo Facebook à Marcha das Vadias.

Google censurador da luta das mulheres contra a violência!!

Para: blogmariafro@gmail.com

Olá.

Agradecemos por nos fornecer informações adicionais sobre seu site. Entretanto, depois de analisar mariafro.com detalhadamente e considerar seu comentário, decidimos não reativar a veiculação do anúncio em seu site no momento, pois aparentemente ele ainda apresenta uma violação.

Para que seu site seja reconsiderado para participar do programa AdSense, analise os regulamentos do programa e faça as alterações necessárias em suas páginas da web. Para obter mais informações sobre seu problema com nosso regulamento, visite esta página.

Depois de resolver totalmente os problemas com seu site, visite esta outra página para solicitar uma segunda análise. Agradecemos sua cooperação.

Atenciosamente,

Equipe do Google AdSenseAdSense

Leia mais: FACEBURKA CENSURA PERFIL DE FOTÓGRAFA DA MARCHA DAS VADIAS Depois do Faceburka, agora o Google sem senso quer censurar as fotos da marcha das vadias

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar