Paulistanos há 4 anos num surto psicótico coletivo esta cidade elegeu Kassab, a cria de Serra. Deve ter sido algo na água. Dia 7, cuide-se, beba água mineral! Mas, por favor, não repitam a loucura de 2008.
Serra quando exerceu seu meio mandato, deixou-nos seu presente grego: Kassab, o projeto mais bem acabado do higienismo do século XIX.
Kassab, a cria de Serra, criou uma cidade interditada. Das 31 subprefeituras, 30 são dirigidas por coronéis reformados da PM que tratam as subprefeituras como quartel.
Aqui tudo é proibido, nem Jânio Quadros foi tão ridículo como este prefeito proibidão.
Fonte da imagem: Facebook Outras proibições desta aberração que São Paulo (em um dia de loucura coletiva) elegeu: Kassab, a cria que Serra deixou para Sampa, agora proíbe distribuição de LIVROS!!!!!! Bruno Ribeiro: São Paulo, a cidade proibida Binho: “Hoje até chorei” Kassab, invenção do Serra, agora não deixa feirante trabalhar Chega logo 2013! Senão, Kassab, a cria de Serra, nos impede de respirar! O carimbador maluco de Sampa proíbe de novo e ignora a Justiça Kassab vai proibir os eleitores de dar nota ao prefeito Serra, o cara de pau, promete aumentar horário das feiras depois que sua cria, Kassab, fechou até feira livre GCM do desgoverno de Kassab, a cria de Serra, espanca morador de rua Pense novo: Deitaço em defesa dos moradores de rua Você sabia que, durante a gestão Serra-Kassab, o Regime Militar voltou a vigorar disfarçado em São Paulo? Haddad se compromete a dialogar com ambulantes e regularizar o comércio na cidade “Será que estamos sendo justos com ele?” Divirta-se trollando Veja e crie a sua própria versão Humor: Veja – sempre insuperável na proteção de sua coligação partidária Gilberto Kassab: “José Serra é o meu líder” Incêndio da favela Moinho: “A culpa é do Kassab” Serra desativou projeto implantado por Marta Suplicy de prevenção e controle a incêndios em favelas de SP INCÊNDIO EM FAVELAS? ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM! Luan Luando: A favela não precisa de polícia, precisa de saúde, educação, qualidade de vidaAgora, aquele ex-prefeito de meio mandato, o eterno concorrente à presidência da República, o protagonista do Privataria tucana, o criador de Kassab, quer voltar a governar São Paulo, você vai deixar?
ATUALIZAÇÃO: Nem bem escrevi este post, vejo no Facebook outra denúncia de proibição!
Nas redes sociais manifestantes organizaram o Amor Sim, Russomanno não, e mal começa a manifestação Daniel Carlos De Moraes subiu uma fotografia mostrando que as luzes foram apagadas na praça Roosevelt!