Campanha de Serra apela geral e cria jogo detrator para atacar o adversário Haddad

Escrito en BLOGS el

É peculiar quando Serra está disputando uma eleição que a campanha seja de muito baixo nível. Depois de seu tiro no pé ao 'importar' Malafaia pra tercerizar os ataques a Haddad (ele não tem mais a ajuda de Soninha nos debates) agora ele  mais uma vez ele infantiliza os eleitores de São Paulo, lança um jogo no site oficial de campanha (não disfarça mais suas baixarias, elas são explícitas) retratando Haddad como um ser raivoso e violento. Serra não tem espelho em casa? Serra é um candidato raivoso que em 19 dias agrediu e desrespeitou cinco jornalistas Serra é um candidato autoritário, censurador já tentou retirar blogs do ar, confiscou jornal da imprensa bancária e hoje propõe um método higienista de criminalização das crianças em escola pública. Serra é insuperável em baixeza e bizarrice.

Eu sinceramente espero que o jurídico da campanha do candidato Fernando Haddad tome providências legais. Quanto a nós eleitores certamente tomaremos, no domingo diremos não ao senhor baixarias: aposentaremos Serra.

Serra cria jogo 'Angry Haddad' com bonecos que destroem obras em SP 22/10/2012 14h30- Atualizado em 22/10/2012 15h11

Aplicativo funciona no Facebook e copia famoso 'Angry Birds'. Usuário arremessa Maluf, Haddad e José Dirceu contra prédios públicos. A campanha de José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, divulgou em seu site um aplicativo para Facebook batizado de "Angry Haddad". O jogo é inspirado no famoso "Angry Birds", mas utiliza um canhão para disparar bonecos com a caricatura de Paulo Maluf (PP), Fernando Haddad (PT) e José Dirceu (PT) contra prédios públicos. Procurado pelo G1, a assessoria do PT disse que não vai comentar a iniciativa. A campanha tucana disse que esse é o segundo preparado para as eleições 2012.

O jogo, que tem o subtítulo "Quer ajudar o PT a destruir SP?", começa afirmando que "Tudo que o Haddad precisa para destruir São Paulo é o seu apoio". Após clicar em iniciar, o jogador passa por quatro fases. São destruídos uma AMA, uma escola técnica, uma estação de metrô e a Rede Lucy Montoro. Ao concluir as etapas, o jogador é avisado que concluiu o jogo, mas que caso não queira ver isso ocorrer na realidade, não deve votar em Fernando Haddad. Reprodução de uma das fases do jogo 'Angry Haddad' (Foto: Reprodução)

____________ Publicidade // //