Modelo de atendimento seguido pelo Walmart e outras grupos que nos fazem de tontos

Escrito en BLOGS el

Não há nada mais desonesto que uma empresa de vendas online que não cumpre os prazos prometidos de seu próprio site. É o caso do Walmart que promete um dia útil para a entrega, não cumpre seus prazos e quando você tenta saber o que ocorreu com a sua mercadoria já paga e não entregue você entra na fila de chat para atendimento espera no mínimo 10 pessoas serem atendidas até chegar a sua vez ou ao ligar para o SAC recebe a mesma não resposta, ou seja, você tem de dar um prazo de 2 dias úteis pra eles te dizerem o que aconteceu com a mercadoria que já está com dois dias de atraso na entrega.

Você já viveu algo assim? Qualquer semelhança não é mera coincidência, é resultado de viver num país onde empresas  privadas e até públicas te tratam como idiotas e não temos mecanismos rápidos de controle para podermos ser ressarcidos em nosso tempo e paciência perdidos em busca de uma solução.

A dica do vídeo foi de @M_DEMIAN, via twitter. __________ Publicidade churrasco_468x60.gif