Modelo de atendimento seguido pelo Walmart e outras grupos que nos fazem de tontos

Escrito en Blogs el
Historiadora, pedagoga, educadora, formadora, blogueira, autora de coleções didáticas e séries para a televisão.

Não há nada mais desonesto que uma empresa de vendas online que não cumpre os prazos prometidos de seu próprio site. É o caso do Walmart que promete um dia útil para a entrega, não cumpre seus prazos e quando você tenta saber o que ocorreu com a sua mercadoria já paga e não entregue você entra na fila de chat para atendimento espera no mínimo 10 pessoas serem atendidas até chegar a sua vez ou ao ligar para o SAC recebe a mesma não resposta, ou seja, você tem de dar um prazo de 2 dias úteis pra eles te dizerem o que aconteceu com a mercadoria que já está com dois dias de atraso na entrega.

Você já viveu algo assim? Qualquer semelhança não é mera coincidência, é resultado de viver num país onde empresas  privadas e até públicas te tratam como idiotas e não temos mecanismos rápidos de controle para podermos ser ressarcidos em nosso tempo e paciência perdidos em busca de uma solução.

A dica do vídeo foi de @M_DEMIAN, via twitter. __________ Publicidade churrasco_468x60.gif

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum