Mesmo com todo o dinheiro que conseguiu ao logo de sua carreira, o cantor, compositor e ator canadense Justin Bieber não pode mais comprar carros da Ferrari, a icônica fabricante italiana de automóveis de luxo.
A escuderia baniu o artista por tempo indeterminado e, com isso, ele está proibido de acrescentar em sua garagem mais uma Ferrari, além de Bugattis, Rolls-Royce e Lamborghinis que fazem parte do seu acervo.
Te podría interesar
A razão para a decisão radical da fabricante é porque Bieber não respeitou as normas impostas pelo manual de regras emitido pela Ferrari a seus compradores.
O primeiro problema entre o artista e a escuderia ocorreu em 2016, quando ele customizou o seu 458 Ferrari na loja Western Coast Customs. Bieber pintou o carro de azul, instalou um sistema de som muito potente e mudou a parte exterior do veículo. A empresa só permite alterações em seus modelos em empresas licenciadas pela própria marca. Além disso, Bieber mostrou que o carro azul era apenas mais um em sua riquíssima garagem.
Te podría interesar
Ainda em 2016, o cantor foi preso por dirigir a mesma Ferrari sem habilitação. Outra questão envolvendo as partes aconteceu em 2017. O artista leiloou a 458 Italia e recebeu US$ 434 mil (R$ 1,35 milhão à época).
Mais famosos também estão banidos
A prática do leilão também não é permitida pela fabricante. Mesmo assim, Bieber pode se consolar, pois não é o único famoso banido pela Ferrari. Ele se junta ao grupo composto pelo ator Nicolas Cage, o pugilista Floyd Mayweather, o rapper 50 Cent e a socialite Kim Kardashian.