O que durante 15 anos foi uma relação de família, agora, descambou para um cenário de barraco e processo judicial. A jornalista Sônia Bridi, mãe de Mari Bridi, que foi casada com o ator Rafael Cardoso, está processando o ex-genro após uma tremenda confusão que terminou em polícia e supostos crimes cometidos pelo então artista contra a mulher que um dia chamou de “sogra-mãe”.
Segundo o colunista Gabriel Perline, da revista Contigo!, Sônia teria processado Rafael após ele invadir a casa dela em 16 de agosto de 2023 e ter feito ameaças contra a jornalista. No tal episódio, o ator ainda teria destruído o carro da repórter, entre outros pertences de valor, durante um “ataque de fúria”.
Por ocasião do acontecimento dramático, Sônia pediu também à Justiça uma medida protetiva em caráter de urgência contra o ex-genro e ele teria sido impedido, então, de se aproximar fisicamente dela. No boletim de ocorrência narrando o fato e na íntegra do processo consta que a repórter teria sido vítima de “violência psicológica, moral e patrimonial”.
Problemas judiciais também com a ex-mulher
Rafael Cardoso é também alvo de processos na Justiça movidos pela antiga companheira, Mari Bridi. Um deles corre na Vara de Família e outro no Juizado de Violência Doméstica. Ambos estão em sigilo, uma vez que o antigo casal tem dois filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6.
Atualmente, Mari mantém a guarda exclusiva das crianças e o pai não pode se aproximar delas. “Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los”, comentou certa vez a influenciador, que disse ainda que o pai, assim que possível, retornará a ter convívio com Aurora e Valentim.
“Quando o pai dos meus filhos cumprir os requisitos estabelecidos pela justiça, ele terá o direito de vê-los presencialmente”, concluiu.