Uma informação publicada pelo site de notícias de celebridades TV Pop trouxe surpresa e mudanças em relação a um episódio já conhecido do universo das emissoras de televisão brasileiras: a demissão do apresentador de telejornal Duda Camargo, desligado do SBT oficialmente na segunda-feira (5).
Que o âncora do Primeiro Impacto vinha perdendo prestígio nos últimos tempos com a direção da empresa de Silvio Santos, após sete anos à frente do programa matinal, isso já era sabido, mas a reportagem do TV Pop informa que o desligamento do profissional teria sido sacramentado após um episódio escatológico e inacreditável.
O site diz que, pouco antes de seu afastamento, Dudu Camargo teria um dia apresentado uma indisposição intestinal durante o Primeiro Impacto e que, assim que a atração se encerrou, ele teria corrido para o camarim, mas sem tempo de alcançar o banheiro, teria defecado no chão mesmo. Ainda de acordo com o TV Pop, diante da situação pouco comum, o jovem apresentador teria limpado a sujeira com uma toalha e a escondido atrás de um aparelho de micro-ondas que ficava no camarim.
Pela versão da publicação digital, o cheiro no lugar teria ficado muito forte nas horas e dias seguintes e foi então necessária uma limpeza profissional no recinto, momento em que a toalha suja teria sido encontrada atrás do eletrodoméstico usado pelos funcionários daquele setor do SBT.
Para finalizar, de acordo com a reportagem, o pessoal da segurança interna da emissora teria encontrado as imagens do circuito de vigilância mostrando a ida apressada de Dudu ao banheiro, que fica numa área próxima do camarim que ele usava. O caso teria sido a gota d’água para a demissão do apresentador.