TRAUMA

Paris Hilton relata dramático estupro sofrido quando tinha 15 anos

Celebridade multimilionária revelou o trágico episódio à Glamour UK. “Eu era só uma garotinha e eu apenas sinto que roubaram minha infância”, disse

Paris Hilton relata dramático estupro sofrido quando tinha 15 anos.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BLOGS el

A empresária e socialite Paris Hilton, uma das celebridades mais badaladas do planeta, revelou à revista Glamour UK, do Reino Unido, que sofreu um estupro quando tinha apenas 15 anos. O crime, disse Paris, ocorreu na época em que ela morava com a avó em Palm Springs, na Califórnia, presumivelmente no ano de 1996.

Ela relatou que nesse período ia muito com as amigas a um shopping, o Century City, onde ficavam passeando e conversando com adolescentes de suas faixas etárias. Mas elas também conversavam com alguns homens jovens um pouco mais velhos e foi numa dessas ocasiões que Paris e suas amigas trocaram número de seus pagers, um aparelho anterior ao celular, com esses homens. Dias depois, elas foram chamadas para uma festa particular na casa de um deles.

"E então, um dia, eles nos convidaram para a casa deles e estávamos bebendo essas bebidas à base de vinho. Eu não bebia nem nada naquela época, mas quando dei, talvez, um ou dois goles, eu imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, mas estou tenho certeza que foi um “boa noite, Cinderela””, revelou a celebridade, referindo-se ao golpe de dopar alguém colocando algum tipo de narcótico na bebida oferecida, sem o conhecimento da vítima.

“Eu lembro, tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca e dizendo ‘você está sonhando, você está sonhando’ e sussurrando isso no meu ouvido”, contou a famosa, relatando que o traumático abuso sexual marcou profundamente sua vida e acabou levando-a a uma internação. Ela era virgem e jamais tinha se relacionado sexualmente de forma alguma.

“Eu era apenas uma garotinha. Eu apenas sinto que eles roubaram minha infância”, falou Paris, contando que o fato fez com ela ficasse dois anos num internado, isolada de tudo, onde teria sofrido outros abusos, como exames ginecológicos desnecessários e forçados.