ANA HICKMANN

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann simulou agressão para obter lucros

Segundo o ex-marido, acusado por ela, tudo faz parte de "um grande plano" para se livrar de dívidas que podem chegar a R$ 40 milhões

Alexandre Correa.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BLOGS el

E a baixaria continua. Desta vez o empresário Alexandre Correa, ex-marido acusado por Ana Hickmann de agressão, afirma que a apresentadora está encenando um "processo de vitimização" para "obter lucros" com novos trabalhos.

Ele deu um depoimento exclusivo ao Notícias da TV em que acusa a ex de ter "simulado uma agressão" como parte de "um grande plano" para se livrar de dívidas que podem chegar a R$ 40 milhões. Em nota, Ana nega "categoricamente todas as alegações".

Correa se refere como lucros as ações comerciais que Ana tem feito em suas redes sociais, como propaganda de cosméticos, acessórios e até remédio. Na última segunda (11), o F5, site de entretenimento da Folha de S.Paulo, noticiou que cresceu o número "de marcas com propostas comerciais para publicidade" depois da denúncia de violência doméstica e patrimonial.

Leia a íntegra do depoimento de Correa ao Notícias da TV

"Indo ao ponto desse processo de vitimização da Ana, de obter lucros com isso, com trabalhos que aproveitem essa exponencial aparição na imprensa (talvez na história desse país nunca tenha [havido] algo tão comentado), faz parte do que entendo como um grande plano."

"Ana simulou uma agressão, uma agressão que não houve, agressão essa que tem uma cozinheira que testemunha que nunca houve, que não houve no dia, mas parece que todos ignoram o fato. Então a minha palavra e a de uma cozinheira não valem, vale a palavra da Ana Hickmann, que garante que foi agredida."

"A Ana Hickmann jogou 25 anos de relacionamento no lixo, me deixando o posto de inimigo público, e me tornei o inimigo público número um do Brasil, sinto isso na pele. Sem vitimização e tarde demais, não tenho a menor esperança de que isso mude, e ela se tornou a maior vítima nacional."

"Lembrando que no dia seguinte à suposta agressão Ana Hickmann estava celebrando um aniversário de criança, de seu sobrinho Francisco. Eu entendo que uma pessoa que sofreu uma agressão e está traumatizada não tem ânimo para ir a uma festa, mas Ana foi e se divertiu muito. Basta acompanhar o Instagram de sua irmã Isabel, que estão lá todas dançando belas e sorridentes. Então, no meu entendimento, menos de 24 horas depois da suposta agressão, não tinha ninguém traumatizado."

"Não suficiente, Ana pegou o mau momento que a empresa vive (lembrando que fomos ter o primeiro problema com banco na Justiça em maio deste ano; nunca antes na história dessa empresa ela teve; sempre lutei com unhas e dentes para manter a nossa malha de crédito sadia), Ana Hickmann pegou, pôs isso tudo numa massa de bolo e bateu, e fez um bolo gigante, e agora não tem como voltar atrás."

O grand finale disso a gente não sabe qual vai ser. O que nós sabemos é que esse processo da Ana, de angariar trabalhos usando o posto de vítima nacional, era absolutamente previsto. Precisa ser muito estúpido e inocente para não acreditar que isso iria acontecer.

"Então, ela simulou a agressão, jogou o marido aos leões, chamou o marido de canalha, tornou ele o inimigo público número um (sem retorno, eu não recupero minha imagem nunca mais nesse país), se tornou vítima nacional, levantou a bandeira e, agora, expôs problemas financeiros e vai angariar trabalhos. Vamos ver qual é o próximo passo dela."

"O fato de ela angariar trabalhos eu acho a única coisa inteligente disso tudo, mesmo porque não havia a menor razão para, naquele fatídico dia 11 de novembro, ela ter ligado para a polícia, porque ela não foi agredida, o que ela teve foi um trinco de porta batido no seu antebraço, porque eu segurei a porta e não foi com a intenção de machucá-la. E isso está em meu depoimento."

"Mas insisto: nunca houve agressão, eu nunca agredi a Ana Hickmann, havia discussões, sim, discussões acaloradas, mas eram discussões fundamentadas numa sociedade. Se Ana Hickmann transformou tudo isso em não sei o quê, não sei mais o que dizer, aliás, acho que não tenho mais nada a dizer, a não ser acreditem nos meus advogados, não me deixem de defender, porque a intenção da Ana Hickmann em me destruir, é mais do que clara."

"Pra finalizar, como a gente se vê obrigado a toda hora ficar consultando rede social, me parece que a Ana Hickmann está com uma vida muita agitada, graças a Deus, trabalhando muito, graças a Deus. Isso realmente está impressionante, ela já era gigante, ela se tornou dez vezes maior, a estratégia dela deu certo, condenando um homem de 25 anos de relacionamento, com um filho. É muito interessante tudo isso, se não fosse deprimente."