O ator Jamie Campbell Bower, apesar de uma longa carreira com participação em filmes como "Harry Potter", ganhou notoriedade mundial ao integrar o elenco da quarta temporada de Stranger Things e interpretar o vilão Vecna, que caiu no gosto dos espectadores.
Por causa do sucesso de seu personagem e da série com um todo, Jamie foi escalado para fazer algumas turnês de divulgação da série, o que consiste em dar entrevistas e participar de eventos, inclusive, o astro passo pelo Brasil.
Te podría interesar
Muito provavelmente, durante a sua passagem pelo Brasil, Jamie deve ter tido o desprazer de conhecer a figura do presidente Bolsonaro (PL), tanto é que, durante entrevista concedida nesta quinta-feira (11) ao portal de cultura pop Vulture, o ator, ao falar sobre o ato de interpretar vilões, citou o mandatário brasileiro.
Ao justificar a sua predileção por interpretar vilões, Jamie usou o presidente brasileiro como o tipo de vilão que ele não gosta de ouvir ou de compreender.
Te podría interesar
"Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com o Vecna - não estamos falando da merda do Bolsonaro, que é um completo escroto, estou falando de Vecna e de Henry", disse o ator.
Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.