A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, revelou em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", exibido pela Rede Record, que a herança do cantor ficará para a filha dele e que não há briga em torno disso.
"Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Ei amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", disse Valquíria.
Kevin era pai de Soraya Nascimento Gusmão, que tem 5 anos. Logo após o acidente que vitimou o cantor, Evelin Gusmão, mãe da criança, postou em suas redes que a menina sempre terá orgulho do pai: "Sempre ensinei assim e vou manter isso".
Valquíria também revelou que o seu filho sempre falava que iria viver pouco. "Eu sou uma estrela cadente, mãe. Eu vou viver pouco tempo", dizia Kevin par a mãe.
O pai do cantor, Agnaldo Bueno, acredita que o acidente que matou Kevin foi causado por uma alucinação decorrente do uso de drogas.
"O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salta dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética", disse.
O exame toxicológico de MC Kevin, que já havia indicado grande quantidade de álcool no corpo do cantor, também revelou que havia a substância sintética MDMA no sangue de Kevin. O MDMA é o princípio ativo mais comum do ecstasy e, hoje em dia, é consumido de maneira pura.
De acordo com especialistas, o MDMA se assemelha a microcristais ou uma espécie de pó mais grosso. Quando diluído em água ou em contato direto com a saliva, entre 20 e 25 minutos após o seu consumo já provoca euforia, bem-estar, distorção da realidade e até alucinações. Quando misturado com o álcool pode causar taquicardia, infarto e perda de reflexo. A pessoa que consome pode ficar completamente fora de si a ponto de perder qualquer noção, até mesmo do perigo.