O ator Caio Castro e a ex-BBB Rafa Kaliman foram parar nos trends topics do Twitter e o motivo não é bom: ambos compartilharam em suas respectivas redes um vídeo do pastor bolsonarista Cláudio Duarte onde ele se posiciona contra o casamento homoafetivo.
No vídeo compartilhado, o pastor Cláudio Duarte utiliza o clássico discurso "eu respeito, mas sou contra", especificamente, diz o pastor: "Não, eu não sou a favor (do casamento homoafetivo). Eu respeito. Eu tenho as minhas convicções".
O vídeo compartilhado por ambos é esse:
A publicação gerou ampla repercussão negativa nas redes e, após as críticas, a ex-BBB Rafa Kalimann apagou o vídeo e pediu desculpas. "Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt's por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para (..)".
O ator Caio Castro, por sua vez, permaneceu em silêncio e o vídeo continua em seu Instagram:
Todavia, os internautas não gostaram nada disso e fizeram críticas a postura de ambos os influenciadores. Além disso, lembraram que o pastor Cláudio Duarte possui relações íntimas com a família Bolsonaro. Confira a seguir a repercussão: