Foi lançado nesta sexta-feira (21) o disco póstumo de MC Kevin, que faleceu no último domingo (16) após sofrer um acidente em um hotel no Rio de Janeiro. O cantor caiu da varanda do 5º andar do lugar onde estava hospedado.
Como o título do disco indica, as canções versam sobre as várias etapas de vida de MC Kevin. Na primeira música, "1 milhão de sonhos", Kevin fala sobre a sua infância e juventude na periferia até alcançar o sucesso com a sua arte e agradece a Deus "pelo dom de ser MC".
Já na canção "Trilha" MC Kevin fala sobre superação e preconceito de classe com as pessoas que vivem nas periferias de São Paulo.
O álbum também traz uma parceria de MC Kevin com MC Hariel. Na canção, os MCs criticam a hipocrisia e a simpatia que, unidas formam a “junção venenosa”. A letra também faz crítica ao governo Bolsonaro. "Bolsonaro tira mais um prato de comida/ Pagando ódio/ Tira o sonho da criança", diz a canção.
Polícia investiga circunstâncias da morte de MC Kevin
O MC Kevin morreu, aos 23 anos, na noite do último domingo (16), após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. O artista foi levado pelos bombeiros do agrupamento da Barra da Tijuca para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Mas, ao chegar, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu
Nesta quinta-feira foi divulgado o laudo da necrópsia do cantor, que apontou como causa da morte traumatismo craniano. Além disso, o documento também apontou uma hemorragia subaracnóidea, ou seja, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve.
O corpo do MC foi velado na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria e depois enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros.
A polícia já tomou depoimentos de todas as pessoas que estavam no ambiente e agora investiga as circunstâncias que levaram o MC a se acidentar e morrer.