Durante uma conversa entre João, Gil, Fiuk e Sara sobre o que estaria acontecendo no mundo externo, o professor de geografia, João, questionou, "será que alguém morreu?", no que Sarah respondeu, "Impeachment de algum presidente, de algum país?", disse a participante, para logo em seguida dizer que era contra o impeachment de Bolsonaro.
"Não do nosso [presidente], eu gosto dele!", revelou Sarah. "Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa", emendou Sarah, mas o que ela não imagina é que o vídeo com esse diálogo já está rodando o Brasil.
A revelação de que Sarah é bolsonarista já impactou negativamente a imagem da sister do lado de fora. Os termos "Fica com Deus, Sarah", "Tchau, Sarah", e "É, Sarah", estiveram entre os assuntos mais comentados da rede nesta sexta-feira (5).
Com medo de ser cancelada, participante deixou de seguir Bolsonaro nas redes
Apontada como uma das favoritas a vencer a atual edição do Big Brother Brasil, Sarah revelou, durante conversa na madrugada de segunda-feira (1) que, antes de entrar no reality deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais, pois, tinha medo de ser cancelada.
A revelação foi feita durante uma conversa com Fiuk, Lumena, Camila e Thais. Eles conversavam sobre vazamentos que ocorreram durante o período de seleção dos confinados do BBB.
“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, disse Thaís.