"Os piores 90 segundos da minha vida", diz atriz sobre relação sexual que teve com Trump

Stormy Daniels já esteve no centro dos escândalos do ex-presidente dos EUA, que ofereceu 100 mil euros para ela abafar o caso

Escrito en BLOGS el

A atriz Stphanie Clifford, também conhecida como Stormy Daniels, foi entrevistada pelo ex-advogado de Trump, Michael Cohen, em seu podcast Mea Culpa.

Na conversa, Clifford revelou mais detalhes sobre o seu encontro com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, que se deu em 2006 durante um torneio de golfe em Lake Tahoe, em Nevada.

A atriz revelou que Trump estava quase nu sentado em um canto de uma cama de hotel à espera dela.

"Eu simplesmente congelei e não sabia o que dizer. Ele tinha tirado a roupa de baixo e estava sentado no canto da cama a fazer a sua melhor, mas horrivelmente perturbadora, imitação de Burt Reynolds [ator norte-americano que foi considerado um símbolo sexual da década de 1970]", contou.

Na sequência, Clifford contou que o evitou, mas ele "levantou-se da cama e disse 'esta é a tua oportunidade. E eu disse 'o quê?', e ele respondeu: 'precisas me dizer o quanto queres ou queres voltar para o parque de caravanas?'".

Ela revelou que teve relações sexuais com Trump e descreveu tal momento como "os piores 90 segundos da minha vida".

Até hoje Donald Trump nega as acusações, porém, Michael Cohen, que já foi advogado do ex-presidente dos EUA, foi preso por tentar pagar 100 mil euros para Clifford durante a campanha presidencial (2016) para que a atriz não falasse nada.

O jornal britânico Metro afirma que Trump teve relações sexuais com Clifford meses depois de Melania Trump ter dado à luz de Barron, que hoje tem 14 anos.

Para escutar o podcast na íntegra, clique aqui.

Com informações do SicMulher.