Felipe Neto descobre quem escreve os editoriais do Estadão contra o PT

Desde "a escolha muito difícil", nas eleições de 2018, Estadão virou motivo de chacota nas redes sociais ao descer ladeira abaixo em seus editoriais para atacar Lula e o PT.

Felipe Neto e cena de "Não Olhe para Cima" (Foto 1: Reprodução/Twitter | Foto 2: Reprodução/Netflix)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Desde "a escolha muito difícil", no segundo turno da disputa eleitoral em 2018, o Estadão tem descido ladeira abaixo em suas argumentações "editoriais" para atacar o PT e está sendo motivo de chacota nas redes sociais.

Neste domingo (9), foi a vez do youtuber Felipe Neto zombar com o folhetim neoliberal pelo texto em que o jornal comandado pela família Mesquita diz que "o PT não sabe o que é cidadania”, divulgado no fim de semana.

Pelo Twitter, Felipe Neto sinalizou ter descoberto o autor dos editoriais do Estadão com uma foto do ator Mark Rylance, que interpreta o empresário bilionário Peter Isherwell no filme "Não Olhe para Cima", sucesso mundial lançado pelo Netflix.

Na sátira política, Rylance interpreta um ricaço que influencia a presidenta dos EUA, Orlean, interpretada por Meryl Streep, a investir na exploração econômico de minérios do cometa detectado que destruiria o planeta Terra.

"Tenho convicção de que quem escreve o editorial do Estadão é este arrombado", tuitou Felipe Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1480215076858732549

"É a preparação da "Escolha muito difícil", versão 2022 claramente…", comentou o seguidor Rick Vibe.

https://twitter.com/vibe_rick/status/1480215652854075393

Temas