Motoboy é derrubado por porco, mordido e fica afastado do trabalho; veja o vídeo

Caso insólito aconteceu em Franca (SP) e ganhou repercussão nas redes. Dono do animal teria prometido à vítima que arcaria com as despesas financeiras decorrentes do ataque

Imagem: DCM (Reprodução)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Um caso inusitado envolvendo um porco e um motoboy, em Franca, no interior de São Paulo, ganhou as redes sociais nos últimos dias e deixou um saldo negativo para a vítima do ataque de fúria perpetrado pelo violento suíno.

Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, professor de dança, mas que tem atuado como motoboy nos últimos meses por conta da pandemia, foi derrubado de sua moto pelo animal e depois, já no chão, mordido na nádega. O resultado final do episódio insólito foi um ferimento que precisou ser suturado com 14 pontos, seu veículo bastante danificado e a orientação médica para ficar afastado do trabalho de entregador pelo menos por alguns dias.

O vídeo, flagrado por um motorista que passava pelo local no momento do ataque, causou também indignação na internet, já que nenhuma testemunha da ação agressiva do animal procurou ajudar Willian, que tentou se desvencilhar do porco, de grande porte, usando a mochila que carregava nas costas. O autor da gravação ainda ri do desespero da vítima.

A prefeitura de Franca confirmou que o motoboy foi atendido numa das UPAs do município, do bairro Jardim Anita, recebeu os cuidados médicos necessários e teve alta no mesmo dia, recebendo a orientação de ficar sem trabalhar nas próximas semanas devido aos pontos que recebeu na nádega.

Por conta do episódio, uma vaquinha on-line foi organizada para ajudar Willian. Até agora já foram arrecadados R$ 3.750, um valor acima do estimado pelos organizadores da iniciativa, que colocaram como meta o montante de R$ 3.000. Segundo a vítima, o dono do porco apareceu no local momentos após o ocorrido e teria prometido a ele que ressarciria os prejuízos causados pelo animal.

https://www.youtube.com/watch?v=xzrsK6P6VBI

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar