Humilhado: ministério apaga foto de Bolsonaro com operários que fazem "L" de Lula

Parte da população do RN protesta contra a passagem do presidente pelo estado

Foto: Ministério do Desenvolvimento Regional
Escrito en REDES SOCIAIS el

Diante da humilhação a que Jair Bolsonaro foi submetido, o Ministério do Desenvolvimento Regional apagou de sua conta no Instagram uma das fotos da passagem do presidente pelo estado do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (24).

Pela manhã, o titular do Palácio do Planalto esteve na Barragem de Oiticica, cidade de de Jucurutu, e posou para uma foto com trabalhadores. A imagem, no entanto, mostra parte deles fazendo o sinal de "L" com as mãos, em referência ao ex-presidente Lula.

A equipe de Bolsonaro, provavelmente, não percebeu isso quando divulgou a foto e, após a forte repercussão do fato, que levou a frase "L de Lula" à lista de assuntos mais comentados do Twitter, a imagem foi retirada dos perfis oficiais.

Protestos

Parte da população dos lugares do estado onde Bolsonaro está passeando nessa quinta protestou contra a presença do presidente com faixas, cartazes e mensagens em outdoors. Segundo o jornalista Lino Bocchini, "Bolsonaro armou uma operação de guerra para parecer que é bem-vindo ao Rio Grande do Norte".

"Mais de 100 faixas de protesto contra o governo foram arrancadas nas últimas horas por equipes de Brasília em Pau dos Ferros, cidade principal do Alto Oeste potiguar. Mas o povo está colocando novas a cada momento", detalhou o jornalista.

Confira.

https://twitter.com/linobocchini/status/1408021304788258816