Psicóloga acusada de promover “cura gay” faz postagem homofóbica contra Randolfe Rodrigues

A bolsonarista Marisa Lobo comparou em postagem o senador com personagem de desenho animado travestido. Na legenda ela escreveu: “postei e saí correndo”; veja aqui

Foto: Pedro França/Agência Senado
Escrito en REDES SOCIAIS el

A psicóloga bolsonarista Marisa Lobo, que chegou a ter o registro cassado pelo Conselho Regional de Psicologia por promover a chamada “cura gay”, fez postagem homofóbica contra o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), vice-presidente da CPI do Genocídio, nesta terça-feira (1º), em sua conta do Twitter.

Na postagem, a psicóloga colocou a imagem do senador ao lado do personagem de desenho animado Pernalonga travestido. Ela escreveu na legenda: “postei e saí correndo”, seguido por emojis de risadas.

Marisa Lobo foi candidata a prefeito de Curitiba pelo Avante, em 2020, e obteve apenas 2,2% dos votos.

Autointitulada "psicóloga cristã", Marisa Lobo chegou a ter sua licença profissional cassada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, acusada de fundamentar suas práticas em dogmas religiosos e em oferecer a "cura gay". Ela conseguiu reverter a cassação por decisão judicial e diz que tanto no seu caso quanto na interpretação da liminar concedida tem ocorrido "um grande erro".

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar