A deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) achou que seria uma boa ideia usar Salão Verde da Câmara dos Deputados, em pleno horário de expediente, para gravar um vídeo fazendo a "dancinha do carpinteiro", meme viral do TikTok.
O vídeo foi postado na última quinta-feira (29) pela própria parlamentar em sua conta oficial do TikTok, e veio à tona nesta terça-feira (4) através de postagem da deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC).
"A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!", criticou Perpétua, desencadeando revolta contra a bolsonarista.
"A deputada no conto de fadas e o Brasil no fundo do poço graças ao presidente apoiado por ela. Inacreditável esse vídeo da bolsonarista Alê Silva", comentou a deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS).
Após a péssima repercussão do vídeo, Alê Silva foi às redes sociais para se justificar, dizendo que a dancinha foi gravada, na verdade, para "uma seguidora que sofre de depressão profunda".
Confira.