Filha de Renato Gaúcho perde 100 mil seguidores ao anunciar que o pai não será técnico do Corinthians

Carol Portaluppi tinha prometido “revelar um segredo”, se alcançasse 2 milhões de seguidores, o que acabou acontecendo, pois os corintianos esperavam que ela anunciasse o acerto do pai com o clube

Carol e Renato – Foto: Reprodução/Instagram
Escrito en REDES SOCIAIS el

O sonho atual do Corinthians era contar com Renato Gaúcho como seu novo técnico, em substituição a Vagner Mancini. No entanto, o sonho virou pesadelo e trouxe consequências até para Carol Portaluppi, filha do treinador.

Depois de anunciar em suas redes sociais que Renato não aceitou a missão corintiana, pois preferiu ficar mais tempo ao lado de seus familiares, Carol perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram em apenas 30 minutos.

Antes do desfecho da história, torcedores do Corinthians se mobilizaram nas redes, depois de uma publicação misteriosa de Carol.

Ela tinha prometido “revelar um segredo”, se alcançasse a marca de 2 milhões de seguidores. Para conseguir o objetivo, faltavam 200 mil, o que foi atingido. Os corintianos esperavam ansiosamente que ela divulgasse o acerto do pai com o Timão.

Contudo, ela frustrou a expectativa da Fiel e anunciou o fim das negociações. Com isso, o número de seguidores despencou. Em menos de meia hora, cerca de 100 mil tinham parado de segui-la.

Mensagens

“Eu vim aqui pra falar que eles não fecharam. O meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens, por tudo que vocês fizeram, todo o carinho, como eu disse anteriormente. Eu queria poder demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho”, postou Carol.

https://twitter.com/futebol_info/status/1395572265316663299

O Corinthians, por sua vez, divulgou uma nota confirmando a informação: “Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional”.

Com informações do UOL