Oscar 2021: Maria Beltrão confunde nome de diretor coreano com o do ditador Kim Jong-un e bomba nas redes; veja vídeo

"Ih, gente…", afirmou, percebendo a gafe. "Eu botei o nome do ditador da Coreia do Norte no Bong Joon Ho", disse em relação ao diretor sul coreano que levou o Oscar de melhor direção em 2020

Maria Beltrão (Reprodução)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Um princípio de gafe da apresentadora Maria Beltrão, da Globo, na transmissão da premiação do Oscar 2021, na noite deste domingo (25) fez com que a jornalista chegasse ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (26).

Durante a transmissão, Maria Beltrão se confundiu ao falar que o prêmio de melhor direção foi anunciado pelo "vencedor do ano passado, o Kim Jong-un", falando o nome do ditador da Coreia do Norte.

"Ih, gente…", afirmou, percebendo a gafe. "Eu botei o nome do ditador da Coreia do Norte no Bong Joon Ho", disse em relação ao diretor sul coreano, diretor do filma Parasita, que levou a estatueta no ano anterior.

https://twitter.com/pirestory/status/1386522607885946881

Neste ano, a cineasta chinesa Chloé Zhao, de 39 anos, levou o prêmio, tornando-se mulher não branca a vencer o Oscar de melhor direção. A diretora de “Nomadland” também é a segunda mulher a vencer a categoria em mais de 90 anos de premiação.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar