João Gordo chama apoiadores de Bolsonaro de cúmplices de genocídio

“Você que tá me escutando agora, seu filho da pxta, se você apoia esse desgraçado, esse nazi do carxlho, você também é um filho da pxta. Você também é um desgraçado”, disse

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O cantor João Gordo foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (23), após afirmar em live desta segunda-feira que “quem apoia esse desgraçado, esse nazi do caralho, você também é um filho da puta. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano”.

Sem dizer o nome, João Gordo se referia claramente ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e disse ainda: “Vai tomar no seu cu, seu filho da puta. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio”.

https://twitter.com/CarusoCibele/status/1374355353257844736

“Você que tá me escutando agora, seu filho da puta, se você apoia esse desgraçado, esse nazi do caralho, você também é um filho da puta. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano. Tá aberto, o mundo inteiro tá vendo isso aí, cara. Não é eu que sou louco: ‘ah, o cara é comunista, o gordo, ah, petista, vai pra Cuba’. Vai tomar no seu cu, seu filho da puta. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio.”

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar