A cantora Karol Conká, que tem sido alvo de ataques nas redes sociais por conta de sua postura no Big Brother Brasil, conseguiu se livrar do paredão na noite deste domingo (7). Ela venceu uma prova de sorte no reality show graças ao número "17", o mesmo da urna de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.
Após a vitória da participante, a equipe do cantor Fiuk foi às redes sociais ironizar o número escolhido por ela: "17 segue acabando com tudo".
A prova deste domingo, intitulada "Bate e Volta", apresentava aos participantes 20 torneiras ligadas a dois chuveiros. Enquanto dois brothers emparedados ficavam dentro dos chuveiros, o outro escolhia um número de torneira. Se a torneira abrisse a água dos chuveiros, esta pessoa estaria fora do paredão.
A prova, portanto, dependia apenas de sorte. Contudo, em conversa com outros participantes, Conká confessou que conseguiu identificar outras maneiras de vencer o desafio.
Segundo ela, as mangueiras tinham configurações diferentes. Algumas estavam plugadas, outras não. "Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", disse.
Com a confissão da cantora, internautas passaram a acusá-la de fraude. "Prova cancelada" estava entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (8). A produção do programa, no entanto, ainda não se manifestou.