Heloísa de Carvalho Martin, filha do astrólogo Olavo de Carvalho, o guru da família Bolsonaro, disse nesta segunda-feira (15) que seu pai vai tomar a vacina contra a Covid-19. Isso apesar de ter feito publicações contra a dose, que ela reproduz em seu tuíte.
Numa série de postagens, Heloísa conta que seu pai não vacinou nem ela nem seus irmãos com as doses recomendadas para a infância. Com isso, ela foi infectada com sarampo já adulta, o que, relata, deu-lhe complicações de saúde.
Na que trata diretamente da vacina contra o novo coronavírus, Heloísa diz que seu pai é hipocondríaco. “Quando eu tive catapora ele ficou apavorado de medo de pegar, imagina o medo que ele tem de pegar Covid”, afirmou. “Podem apostar que ele vai tomar a vacina”, escreveu. “Ele é negacionista para ferrar os outros, um monstro perverso”, concluiu.
Na publicação, ela reproduz três tuítes em que seu pai ataca frontalmente a Coronavac, vacina produzida no Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac e apadrinhada por João Doria (PSDB). E mostra uma publicação em que ele celebra o fato de uma tia dele de 98 anos ter sido imunizada.