#Lula2022 dispara nas redes após Podpah Pocast; nome do ex-presidente chegou a primeiro no mundo

Enquanto live de Bolsonaro não chegou a 100 mil visualizações, a de Lula ultrapassou 3.2 milhões

Lula - Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Após a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Podpah Podcast a hashtag #Lula2022 apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (3).

A live, que começou às 19h e foi até às 21h30, chegou a ter picos de audiência com quase 300 mil ouvintes simultâneos.

O trecho mais compartilhado nas redes foi quando Lula responde se pobre pode comer camarão, em referência à polêmica causada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao criticar o ator e diretor Wagner Moura, durante refeição em ocupação em São Paulo. veja abaixo:

https://twitter.com/LulaElo/status/1466589898056605699

Por conta da repercussão do podcast, Lula chegou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do mundo durante a madrugada.

Lula entre os assuntos mais comentados do mundo durante a madrugada desta sexta

Live de Bolsonaro flopou

No mesmo horário, Jair Bolsonaro fazia sua tradicional live de quinta-feira. Às 21h54, já algum tempo após o fim da transmissão, o vídeo do presidente tinha 39.686 visualizações. Só para se ter uma ideia, no mesmo horário, com a entrevista de Lula no Podpah já finalizada, o vídeo no canal do podcast já tinha 960.202 visualizações.

Na manhã desta sexta, alive de Bolsonaro não chegou a 100 mil visualizações e participação de Lula no Podpah Podcast ultrapassou 3.2 milhões.

No bate-papo, que teve tom descontraído, Lula falou sobre futebol, vida pessoal e amorosa, além de, naturalmente, assuntos sérios com política, governo Bolsonaro e combate à fome. Ao longo de toda a live, o termo “Lula” ficou em primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Veja o Podpah Podcast com Lula completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=r4JJh0lbYHU&ab_channel=Podpah
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar