Janaína Paschoal: Michelle Bolsonaro roubou a cena em mensagem de Natal por ser bonita

A própria deputada advertiu que poderia ser politicamente incorreta. E foi mesmo

Janaina Paschoal. Foto: Alesp
Escrito en REDES SOCIAIS el

A própria deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) advertiu que poderia ser politicamente incorreta. E foi mesmo.

Em postagem na sua conta do Twitter neste domingo (26), a autora do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), afirmou ser “natural que a primeira-dama (Michelle Bolsonaro) tenha "roubado a cena" na mensagem de Natal”.

“A mulher está entre as mais bonitas do Brasil. Quem deixaria de olhar para ela, para olhar para o Presidente?”, concluiu a deputada, sem apontar nenhum outro atributo à primeira-dama.

“Não sei se serei politicamente incorreta aqui, mas acho natural que a primeira-dama tenha ‘roubado a cena’ na mensagem de Natal. A mulher está entre as mais bonitas do Brasil. Quem deixaria de olhar para ela, para olhar para o Presidente?”

https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1475086511792082953

Menos de um minuto

Bolsonaro convocou cadeia nacional de rádio e televisão para fazer um pronunciamento de Natal na noite desta sexta-feira (24). A primeira-dama participou do discurso, que durou menos de 1 minuto.

Ambos revezaram a fala vazia, que se limitava a frases e palavras clichês desta época do ano, como “esperança”, “conquistas” e “realizações”.

Bolsonaro chegou a falar que 2021 foi um ano “de muitas dificuldades” e que, apesar disso, criou “políticas públicas em prol de todas as famílias”, sem, no entanto, citar quais.

O presidente não mencionou nenhuma ação concreta de seu governo e não tocou em nenhum assunto importante, como a vacinação contra a Covid-19 em crianças.

No vídeo, é perceptível a tensão do presidente ao tentar ler o texto que lhe foi preparado.