O presidente Jair Bolsonaro (PL) se solidarizou com o amigo e apoiador Luciano Hang, que levou com um copo de cerveja na cara, na noite da última quarta-feira (16), durante partida na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Galo e Athlético Paranaense.
Bolsonaro afirmou, em conversa com jornalistas e apoiadores na Praia Grande, em São Paulo, onde passeou neste fim de semana, que usava a camiseta do Athlético Paranaense em homenagem ao amigo. A Havan é patrocinadora do time, que perdeu a final da Copa do Brasil para o Atlético mineiro.
"A camisa do Atlético é uma homenagem a Luciano Hang que foi agredido por um... um cara que chamaram de torcedor que agrediu ele com copo de bebida. Depois, Luciano fez um vídeo longo de uns 30 minutos. Eu assisti. Ele dá uma aula de civismo. Ele é torcedor do Athlético Paranaense. Parabéns ao Atlético Mineiro pela Copa do Brasil. E dizer mais, o Atlético Paranaense tirou o Flamengo da Copa do Brasil", completou.
Chacota
Nas redes sociais, internautas fizeram chacota do momento e especularam o que realmente havia dentro do copo. “Será cerveja mesmo?”, perguntou um. “Espero que seja um copo de mijo”, afirmou outra. “Que falta de respeito com a bebida, desperdiçando cerveja desse jeito”, escreveu outro.