O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga teve um namoro virtual durante 15 anos com a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. No entanto, só há um detalhe. Após ela pedir empréstimos e ele enviar 700 mil euros, valor que ultrapassa R$ 4 milhões de reais, para a “namorada”, o jogador descobriu que se tratava de um perfil falso.
"Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse Roberto, aos prantos, a um programa da "Mediaset", grupo televiso mais assistido do país.
Depois do programa, Roberto decidiu procurar a polícia italiana para prestar queixa contra a falsa namorada e o caso será investigado.
Operação cardíaca
"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", contou Danilo, irmão de Roberto, em entrevista à TV italiana.
"Nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. O contato era apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir. Como ela me tirou todo esse dinheiro? Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali... No final chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida", contou ele ao jornal Corriere Della Sera.