Augustin Fernandez, amigo pessoal e maquiador de Michelle Bolsonaro, se retratou nas redes sociais após divulgar um mensagem no Facebook comemorando comemorando a aprovação da Vacina e dizendo que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) "foi o único que correu atrás da vacina, e conseguiu (SIC)".
"É meu povo, nunca simpatizei com ele e tenho certeza de que não deu ponto sem nó, mas devo admitir que foi o único que correu atrás da vacina, e conseguiu", escreveu Fernandez em seu perfil no Facebook.
Pouco tempo depois, no entanto, ele apagou a mensagem e publicou mensagem se retratando, dizendo que "não simpatizo com o Doria, nunca simpatizei. Inclusive sou bloqueado pela esposa dele".
O flagrante foi feito pelo jornalista Ricardo Noblat, que divulgou a imagem da publicação apagada no Twitter - que foi considerada por ele "alta traição".
"Alta traição! Agustin Fernandez, amigo da família Bolsonaro e maquiador de Michelle, elogiou João Doria no Twitter ao dizer que ele foi ‘o único que fez algo pela vacina’. Depois, apagou o post", escreveu Noblat.
Fernandez ainda gravou stories se retratando e divulgou uma mensagem de solidariedade recebida: "Até nós que somos #fechadoComBolsonaro pensamos que era do Doria. Imagine o resto do povo que não tem nenhuma informação. Infelizmente o marketing do Doria deu muito certo. Segue o baile, Divo", diz a mensagem publicada pelo maquiador.