"Vou atrás de você": Bolsonarista faz ameaça de morte ao ator Gustavo Mendes

Agressor, no entanto, mudou o discurso depois que Gustavo Mendes acionou a polícia e expôs suas fotos: "Enviei sem ver"

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Um policial reformado bolsonarista, identificado nas redes sociais como Walison Caputo Ribeiro, fez ameaças de morte ao ator e humorista Gustavo Mendes, nesta segunda-feira (21), por conta do posicionamento crítico de Mendes com relação ao governo Bolsonaro.

As ameaças foram divulgadas pelo próprio ator em seu perfil no Instagram. "Preciso que vocês conheçam esse cara, Walison Caputo Ribeiro (@ribeirowalisoncaputo ) Esse cidadão - não sei se é fake ou não - está me ameaçando de morte. Se alguém tiver informações sobre esse sujeito, agradeço. Temo por minha vida e de minha família", escreveu o ator em uma postagem com fotos do sujeito. Em uma das imagens, inclusive, o homem aparece ao lado de Jair Bolsonaro.

Através de mensagens, o homem disse que iria "atrás" de Gustavo Mendes e estaria "disposto a tudo" contra o humorista. "Como você é um Lixo! Quem é você pra falar do presidente? Quem é você pra falar do presidente? Diz que dúvida quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que Você fala seu vagabundo nojento", escreveu o agressor.

"Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando. Seu nerds, quero ver se você é homem pra falar frente a frente. Não treme não por que eu estou disposto a tudo. Ah! Seguram a não me param ok? Viado lixo, escroto. Estou de olho na sua agenda de shows, vou te encontrar", ameaçou ainda.

Mendes já havia marcado os perfis da Polícia Federal e da Polícia Militar de Minas Gerais em sua postagem denunciando o bolsonarista e, nesta terça-feira (22), informou através do stories do Instagram que já registrou boletim de ocorrência e que a polícia já está investigando o caso. "Nenhum covarde da rede passará impune", disse.

O bolsonarista, ao ver suas fotos e nome expostos, por sua vez, apagou suas publicações das redes sociais e deixou apenas uma mensagem pedindo desculpas e mudando o discurso. "Enviei sem querer, infelizmente. Só fui acreditar quando me ligaram da minha terra natal e disseram o que tinha ocorrido. Porque eu tive uma conversa e ele respondeu... Infelizmente é isso. Errei, sim", disse, afirmando que acreditava, antes, estar conversando com um perfil fake.

https://www.instagram.com/p/CFZyBhEH3tU/?utm_source=ig_embed

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar