Alvo de bolsonaristas desde que começou a usar sua enorme influência nas redes para provocar debates políticos, Felipe Neto lamentou em seu Twitter na noite deste sábado (15), a divisão da esquerda, "com partidos batendo o pé e gritando que precisam ser protagonistas", diante do avança da extrema-direita.
"Outros países q foram tomados pela extrema-direita reacionária, como EUA e Hungria, estão vindo com uma união fortíssima de toda a esquerda (e até centro) pras eleições. Aqui, seguimos com a esquerda dividida, com partidos batendo o pé e gritando q precisam ser protagonistas", afirmou o digital influencer.
Indagado pelo jornalista Leonardo Attuch, do Brasil 247, sobre quem, independentemente de partidos, seria a melhor opção para "harmonizar os conflitos no Brasil, Felipe Neto foi evasivo e recebeu críticas ao responder "A Dani".
"A sua resposta à pergunta de um jornalista, transmite uma patética falta seriedade, pra não falar do preconceito e desrespeito. Qual a diferença entre isso e o 'e daí?'", comentou Denise Padilha.