O youtuber PC Siqueira voltou a postar nas redes sociais, após passar semanas sem fazer nenhuma publicação. Acusado de envolvimento com pedofilia, o influenciador apagou o próprio canal no Youtube e tornou privado o seu perfil no Instagram, mas compartilhou fotos de sua própria casa e alguns móveis quebrados. "A dor provoca força bruta", disse.
Nos stories do Instagram, Siqueira afirmou que instalou uma cortina para que os vizinhos não pudessem mais observá-lo, e que ficou "torta como ele". "Com toda dor que uma pessoa pode sentir antes de enlouquecer instalei a cortina", escreveu. "Mas a dor provoca força bruta e quebrei alguns móveis", disse, compartilhando fotos de uma poltrona e mesa quebradas.
Depois das postagens, Siqueira compartilhou mais alguns detalhes da casa e explicou o ocorrido. "Os móveis quebraram durante a montagem, porque fui empurrar e não tenho força devido à dor crônica", disse. "Não tô quebrando as coisas de propósito", escreveu, acrescentando que a poltrona já havia sido montada e explicando que desejava instalar a cortina há muito tempo porque "a janela é enorme e fica diretamente para a sala dos vizinhos".
O youtuber ainda postou uma foto da poltrona quebrada no Instagram, utilizando um trecho da música "A casa", de Vinicius de Moraes.
No último dia 21, o youtuber havia quebrado o silêncio ao agradecer a "quem não virou as costas" e esclarecendo: "Meu canal tá só desativado. Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar”.