As redes sociais atenderam ao pedido de Mirtes Renata de Souza, mãe do menino Miguel, e colocaram a hashtag #justiçaparamiguel no topo dos assuntos mais comentados do Twitter durante a entrevista de Sari Corte Real ao Fantástico da TV Globo.
A primeira-dama de Tamandaré, indiciada por abandono de incapaz que resultou na morte de Miguel, adotou uma postura fria e disse que fez o possível naquele momento que Miguel entrou no elevador. Essa foi a primeira aparição da ex-patroa de Mirtes desde o episódio.
"Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia. Eu nenhum momento eu fiz nada prevendo o que aconteceu", afirmou Sari ao ser questionada se sentia arrependimento ou culpa. "Não me passou na cabeça que ele ia correr risco", disse ainda.
Mirtes também foi entrevistada pelo programa e condenou a ex-patroa. "Ela foi irresponsável com meu filho, ela não cuidou do meu filho. Não se preocupou", declarou.
Apesar da manicure que atendia Sari dizer em depoimento que ela cogitou voltar a fazer os procedimentos estéticos, a primeira-dama nega. "Jamais voltaria para fazer a unha. Não tinha cabimento", disse.