Após o apresentador Luciano Huck defender a relevância do youtuber Felipe Neto nas redes sociais, perfis bolsonarqistas estão utilizando a hashtag #TodosContraLucianoHuck para difamá-lo e defender o presidente Jair Bolsonaro.
No último dia 27, o apresentador comentou sobre a relevância de Neto para o debate nas redes e utilizou a #JuntosComFelipeNeto. O comentário foi feito após o youtuber ser alvo de fake news que o acusavam de envolvimento com pedofilia.
"Covardia, bullying, desrespeito... nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes", disse Luciano.
Recentemente, Neto publicou um vídeo opinativo no jornal estadunidense The New York Times em que criticava as atitudes de Bolsonaro e do presidente dos EUA, Donald Trump.
Após o comentário, perfis bolsonaristas passaram a utilizar a hashtag #TodosContraLucianoHuck para criticar o apresentador e associá-lo a processos criminosos ou imorais.
Além de sugerir uma movimentação de ataque ao presidente, os internautas têm reunido fotos de Huck com políticos e personalidades da esquerda ou centro-direita, como Lula, Fernando Haddad e Aécio Neves.
Confira algumas publicações: