Defensor ferrenho do bolsonarismo, Rodrigo Constantino, comentarista da Jovem Pan, apagou um tuíte em que escracha o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, e justificou dizendo que "não se pode mais brincar".
"Ok, apaguei o tweet zueira, pois nunca se sabe a reação da patrulha "progressista" do Twitter, aquela que distribui selo de autenticidade para Zé Ninguém de esquerda e boicota conservadores. Depois me bloqueiam e vcs ficam sem o conteúdo sério. Não se pode mais brincar!!!", escreveu Constantino, após apagar o tuíte
Na publicação, Constantino escreve que "estão dizendo que o Thedros da OMS se uniu ao MBL, furou o isolamento e caiu na farra, mas eu acho que é fake news…". Junto à publicação, o comentarista da Jovem Pan distribuiu um meme que circula nas redes bolsonaristas que mostra o diretor da OMS ao lado de um homem vestido de mulher com um copo na mão aparentemente em um bar.
Nos comentários, no entanto, seguidores de Constantino lembraram que "o print é eterno" e compartilham imagens da publicação do comentarista.