O jornalista Xico Sá, que conhece como ninguém os bastidores do poder em Brasília, acredita que não há contradição entre Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) em relação à suposta intriga em torno das políticas de combate ao coronavírus, que seria parte de um jogo combinado entre os dois.
"Não há contradição entre Mandetta e Bolsonaro, por mais que a mídia careça disso, isso virou jogo combinado: tu segues pela medicina e eu pela ignorância, o que der certo vira tese governista. Mandetta é bolsonarista igualmente escroto, estava hoje lá no furdunço em Goiás", tuitou o jornalista na tarde deste domingo (12).
Segundo Sá, Mandetta e Bolsonaro estariam "combiandinhos": "Tu vai lá e agrada com teu discurso médico e eu fico aqui como genocida e mando ver na contradição geral dessa porra toda", escreveu.
O jornalista ainda levanta a hipótese de que o ministro teria dado entrevista no Fantástico para sustentar "essa crença da mídia" de que Mandetta é "apenas uma forma de dizer que parte do bolsonarismo seria domável diante da merda toda".
"Mandetta talvez seja o picareta-mor do planeta, vai lá na Globo e no Fantástico e defende isolamento; acorda no café da manhã do Planalto e diz que não é bem assim, temos que rever etc. Que cabra safado que não se define, enquanto isso povo morrendo em nome desse governo, que fela, meu Deus", tuitou