Carlos Bolsonaro responde Noblat com desenho exame de próstata e ejaculação precoce

Postagem do vereador veio como resposta a uma publicação irônica de Noblat sugerindo que Bolsonaro estava infectado pelo coronavírus

Reprodução/Twitter
Escrito en REDES SOCIAIS el

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) inflamou as milícias bolsonaristas nas redes sociais ao responder um tuíte do jornalista Ricardo Noblat, nesta sexta-feira (13), com um desenho que representa um exame de próstata e a frase "ejaculação precoce".

A publicação veio como resposta a uma ironia de Noblat sugerindo que o presidente Jair Bolsonaro teria testado positivo para o novo coronavírus. "Na Austrália, o presidente já é o general Hamilton Mourão", escreveu Noblat na madrugada desta sexta-feira, antes dos exames confirmarem que Bolsonaro não está com a doença.

Antes do próprio presidente vir à público informar que não estava com coronavírus, no entanto, outro filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), havia afirmado à emissora estadunidense Fox News que seu pai havia sido infectado pela doença.

“Depois de contar à Fox News que seu pai fez um teste POSITIVO preliminar para coronavírus, Eduardo Bolsonaro agora conta à Fox News que o teste foi negativo. Bolsonaro diz que entrou em contato com a Casa Branca”, escreveu, nas redes sociais, o jornalista John Roberts.