Empresa faz publicidade de seguro usando como mote assassinato de produtor do Greg News

A publicação foi rechaçada pelo jornalista Bruno Torturra, amigo pessoal de Cadu Barcellos

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

A empresa de seguros MaisQSeguro se aproveitou de um tuíte feito pelo jornalista Bruno Torturra sobre a morte do cineasta Cadu Barcellos para fazer propaganda de seus serviços. Indignado, Torturra expôs a publicação.

"Aviso que a empresa MaisQSeguro está usando a campanha de arrecadação de fundos para a família de Cadu Barcellos para fazer PROPAGANDA de seus produtos usando o nome dele e de sua esposa. Peço que denunciem esses parasitas ao Twitter e nunca façam negócio com eles", escreveu.

Torturra atuava junto com Barcellos na produção do GregNews e era amigo pessoas do cineasta. Ele estava divulgando uma vaquinha em apoio à família.

"Cadu Barcellos era marido da Gabi e pai do Bernardo. Por isso, está no ar um site para arrecadar fundos para ajudar a Gabi a garantir os estudos do pequenino, hoje com 2 anos, até seus 18. Quem puder ajudar, ajude generosamente", escreveu o jornalista no post original.

Logo após fazer propaganda na postagem de Torturra, a seguradora elogiou Rodrigo Constantino, dizendo que ele faz "um jornalismo sério, independente e inteligente".

Acesse aqui a vaquinha

https://twitter.com/torturra/status/1326577883817668611
https://twitter.com/torturra/status/1326565392534425600