A empresa de seguros MaisQSeguro se aproveitou de um tuíte feito pelo jornalista Bruno Torturra sobre a morte do cineasta Cadu Barcellos para fazer propaganda de seus serviços. Indignado, Torturra expôs a publicação.
"Aviso que a empresa MaisQSeguro está usando a campanha de arrecadação de fundos para a família de Cadu Barcellos para fazer PROPAGANDA de seus produtos usando o nome dele e de sua esposa. Peço que denunciem esses parasitas ao Twitter e nunca façam negócio com eles", escreveu.
Torturra atuava junto com Barcellos na produção do GregNews e era amigo pessoas do cineasta. Ele estava divulgando uma vaquinha em apoio à família.
"Cadu Barcellos era marido da Gabi e pai do Bernardo. Por isso, está no ar um site para arrecadar fundos para ajudar a Gabi a garantir os estudos do pequenino, hoje com 2 anos, até seus 18. Quem puder ajudar, ajude generosamente", escreveu o jornalista no post original.
Logo após fazer propaganda na postagem de Torturra, a seguradora elogiou Rodrigo Constantino, dizendo que ele faz "um jornalismo sério, independente e inteligente".
Acesse aqui a vaquinha