Viralizou nas redes: Eu sou Fernanda Montenegro, você é Regina Duarte…

No vídeo, Márcio Moura explica os motivos que o fizeram se afastar de pessoas que amava desde 2017. "Eu não deixei de amar, existe um amor pela história do convívio com essas pessoas. Não briguei, só tô sendo verdadeiro comigo, né?". Assista aqui

Nando Moura diz os motivos que o fizeram separar de pessoas que ama em vídeo que viralizou - Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Um vídeo em que o empresário Márcio Moura comenta os motivos de ter se afastado das pessoas que amava por política viralizou nas redes e grupos de Whatsapp, refletindo o sentimento de muitas pessoas, que passaram por momentos parecidos desde o início do último processo eleitoral - e até mesmo um pouco antes, com o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) -, quando o discurso de ódio propagado por Jair Bolsonaro intoxicou as relações familiares.

"Eu não deixei de amar, existe um amor pela história desse convívio com essas pessoas. Mas, eu não briguei, eu só tô sendo verdadeiro comigo, né? Eu acho que tribos diferentes, quando não se combinam, cada um com seu cada qual", diz Nando, enquanto caminha, passando a elencar as diferenças de pensamento com aqueles de quem se afastou.

O vídeo foi divulgado pelo empresário em suas redes sociais no domingo (18) e rapidamente se propagou pelas redes.

"Eu sou Fernanda Montenegro - aliás, parabéns novamente, 91 anos -, vocês são Regina Duarte. Vocês são Roger, do Ultraje, eu sou Roger Waters. Vocês são Eduardo Costa. Cara, eu sou Caetano Veloso", segue.

Ao final, Márcio mostra respeito, dizendo que "fica o carinho pela história - "O passado é importante para construir o futuro, para evitar erros" - e finaliza. "Enquanto que, para vocês, Jesus bom é Jesus morte - porque ele foi crucificado por ser bandido - eu sou a favor da ressurreição. Fiquem bem".

https://www.instagram.com/tv/CGgCOUqh62l/?utm_source=ig_web_copy_link