Em game, jogador pontua dando socos em bolsonaristas e em quem fura quarentena

“Punhos de Repúdio” propõe que usuários “descontem sua ira esmagando a cara dos inimigos mais detestáveis do momento”; veja

Cena do game "Punhos de Repúdio", em que os inimigos são bolsonaristas (Foto Reprodução/Facebook)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Sabe aquela vontade de socar os bolsonaristas que usam camisa da seleção para ir se manifestar contra a democracia? Ou o impulso de dar uma voadora no pessoal aglomerado no bar sem máscara no meio da pandemia do novo coronavírus?

Agora dá para dar vazão a isso tudo sem tomar um processo por lesão corporal. Melhor: ainda ganhar pontos a cada chute, soco ou tapa.

O game “Punhos de Repúdio”, lançado neste sábado (10), propõe ser o jogo em que os usuários “descontem sua ira esmagando a cara dos inimigos mais detestáveis do momento”.

“Com muito sangue, suor e ódio nosso jogo tá nascendo e ainda vem muito mais por aí”, seguem os desenvolvedores.

No vídeo demo, o avatar que representa o usuário é uma garota que usa máscara. Ela está em frente ao “Bar da Cerveja Choca”, que tem, segundo a placa, “a cerveja mais aguada do planeta”, cujas mesas na calçada estão bem próximas umas das outras, já com garrafas vazias e sem distanciamento. Ao lado dele, a placa indica que fica o “Cantinho da Infelicidade”. No asfalto em frente ao bar, lê-se uma pichação: “Bíblia sim, Constituição não”.

A jogadora começa a enfrentar um dos fregueses do bar, que caminha sem máscara e uma caneca de chope. Ela dá vários socos no rapaz, que cai vomitando na rua. Na sequência, outro rapaz, esse com a camisa da seleção – e, claro, sem máscara - , vem para cima da jogadora com a expressão de raiva. Ela dá vários socos nele. E, a cada soco que acerta, a pontuação aumenta.

Depois de derrotar os dois primeiros inimigos, a jogadora continua andando e encontra com dois bolsonaristas, uma mulher, com a bandeira do Brasil, e um homem, ambos também com a camisa da seleção. Ao fundo, uma porta de ferro traz a pichação “Jesus voltará”.

Depois de esperar o “trabalhador essencial” passar – um motoboy, que atropela a dupla bolsonarista -, a jogadora passa a socar os dois inimigos. Chega ao nível “boladona”, em que fica vermelha até os olhos e desfere uma série de golpes em sequência. Quando derrota os dois, sai andando e aparece o nome da via em que ela caminha: rua dos Filhos da Puta.

Veja abaixo a demo que os desenvolvedores postaram no Facebook.

https://www.facebook.com/punhosderepudio/videos/356755432042700/