Escrito en
REDES SOCIAIS
el
A jovem Mellissa Fonseca, de 17 anos, que escreveu "Fora Bolsonaro" em coreano durante reportagem exibida no Jornal Hoje, da TV Globo, nesta terça-feira (14) sobre o aumento da procura por cursos do idioma no Brasil, revelou sua identidade no Twitter. Ela ainda repetiu a publicação e fez questão de pedir a saída do presidente também em português.
"Escrevi em coreano e escrevo em português também. quem não gostou, morde as costas. FORA BOLSONARO. #?? #?????", publicou Millena em sua conta no Twitter. A postagem logo viralizou nas redes.
O caso aconteceu durante reportagem do Jornal Hoje na escola Olga Benario Prestes, que fica no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A instituição, desde 2017, oferece curso de coreano gratuitamente.
O Centro Educacional Coreano, braço do Consulado Coreano, se disse surpreso com a atitude da aluna e afirmou que a inscrição não reflete o pensamento da repartição. Eles, inclusive, fecharam parceria com a Secretaria de Educação do Governo do Estado do Rio de Janeiro e contrataram professores para ministrar aulas de coreano e disponibilizaram livros para estudo.
https://twitter.com/hjxmellyz/status/1217225962284376070