Escrito en
POLÍTICA
el
O ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, resolveu adotar a tática antiga do “a melhor defesa é o ataque”. Ao invés de se explicar diante da reportagem publicada pela Folha de S.Paulo, neste domingo (4), ele voltou ao Twitter para criticar o jornal.
“Folha não pode simplesmente reconhecer que errou. Palestra à luz do dia, doação dos valores à caridade, pessoas com deficiência, valores declarados, cadastro de palestras do Trf4 criado só no ano seguinte, nota de resposta não publicada, nada a esconder”, tuitou Moro.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.
Pela manhã, também no Twitter, o ministro já havia rebatido a matéria da Folha, que dizia que o ex-juiz federal omitiu palestra e valor recebido em evento no Rio Grande do Sul, conforme prevê resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Moro disse que doou R$ 10 mil a entidade beneficente e não se importou em declarar o valor. Em nota, no entanto, o ex-juiz afirma que doou apenas “parte” do valor recebido.
Folha não pode simplesmente reconhecer que errou. Palestra à luz do dia, doação dos valores à caridade, pessoas com deficiência, valores declarados, cadastro de palestras do Trf4 criado só no ano seguinte, nota de resposta não publicada,nada a esconder. https://t.co/vXY8hHnwQ4
— Sergio Moro (@SF_Moro) August 4, 2019