Escrito en
POLÍTICA
el
Em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (3), o deputado Glauber Braga (PSol/RJ) rebateu as ameaças de parlamentares bolsonaristas, que querem levá-lo ao Conselho de Ética da Câmara por ter chamado o ministro da Justiça, Sergio Moro, de ladrão durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça da casa nesta terça-feira (2).
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
"Acordei com algumas ameaças de deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no conselho de ética. Se for aceito, o que não acredito, podem ter certeza que eu vou propor a produção de provas, propor a convocação de testemunhas. Vai ser mais uma oportunidade para demonstrar que Sergio Moro é um juiz ladrão", disse Braga.
Mais cedo, o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, publicou em suas redes sociais que a fala de Glauber Braga chamando Moro de “juiz ladrão” não vai passar batido e pediu rigor. “Um desrespeito como esse não pode passar batido. Temos que agir com rigor para que sirva de exemplo e absurdos como esse não ocorram mais”, afirmouAcordei com algumas ameaças de deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no conselho de ética... Fiz um vídeo me manifestando sobre o assunto e dizendo o que vou fazer! pic.twitter.com/JkqvAk0lAr
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) 3 de julho de 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar