Escrito en
POLÍTICA
el
O jornalista Reinaldo Azevedo, pelo segundo dia consecutivo, divulgou conversas inéditas entre procuradores da Lava Jato. Desde o mês passado que Azevedo vem se debruçando, em parceria com o The Intercept Brasil, sobre as conversas vazadas que estão desnudando a operação de combate à corrupção.
Os novos diálogos foram divulgados no programa "É da Coisa" desta terça-feira (16), na rádio BandNews FM, e também no blog de Reinaldo Azevedo no UOL.
De acordo com o jornalista, o novo capítulo da Vaza Jato envolve, mais uma vez, o procurador Deltan Dallagnol e um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF): Luís Roberto Barroso.
"Daqui a pouco, no É da Coisa, Deltan Dallagnol e um convite de Roberto Barroso. Vamos falar sobre pessoas insinuantes e estratégias de sedução intelectual. Material da Vaza Jato. Não é denúncia, não. É análise", escreveu em seu Twitter.
Às 19h20 o conteúdo dos diálogos que envolvem Barroso, Moro e Dallagnol foram divulgados. Confira aqui.Daqui a pouco, no É da Coisa, Deltan Dallagnol e um convite de Roberto Barroso. Vamos falar sobre pessoas insinuantes e estratégias de sedução intelectual. Material da Vaza Jato. Não é denúncia, não. É análise
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) 16 de julho de 2019