Escrito en
POLÍTICA
el
Através dos seus advogados, o ex-deputado Jean Wyllys anunciou, nesta quarta-feira (10), que pretende processar aqueles que ajudarem na difusão das fake news divulgadas pelo perfil de Twitter "Pavão Misterioso".
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
O advogado Lucas Mourão contou como será a estratégia da defesa sobre caso: “Vamos mapear os formadores de opinião que interagirem com esse conteúdo como se ele fosse verdadeiro”.
Mourão também diz que apresentará notícia-crime à Polícia Civil e à Polícia Federal, com a intenção de descobrir quem é o tal Pavão Misterioso. “É preciso descobrir a real identidade do administrador desse perfil”, afirmou.
Jean Wllys foi um dos alvos das últimas publicações do Pavão Misterioso, no último sábado (6). O relato contado pelo perfil anônimo (que muitos afirmam, e com indícios, se tratar do próprio vereador Carlos Bolsonaro, já que é sempre um dos primeiros a difundir e até a adiantar suas histórias) diz que Wyllys teria vendido seu mandato a David Miranda (que o substituiu na Câmara após a sua renúncia), marido do jornalista Glenn Greenwald, como forma de desqualificar as revelações das reportagens feitas pelo estadunidense e sua equipe na série Vaza Jato.