Escrito en
POLÍTICA
el
Em resposta a um seguidor do Twitter, na noite desta sexta-feira (28), o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept Brasil, informou que sua equipe está "trabalhando o mais rápido possível para sair ainda hoje". O jornalista se refere a novas matérias que o veículo deve divulgar sobre as conversas vazadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato. A série de reportagens que tem impactado o cenário político nacional vem sendo chamada de "Vaza Jato".
"Eu prometo a você: estou tão ansioso quanto você para que isso seja publicado agora. Estamos trabalhando o mais rápido possível para sair hoje à noite", escreveu Greenwald em meio aos tuítes ansiosos de internautas à espera de novas revelações.
Mais cedo, Greenwald rebateu uma nota do Estadão que dizia que “o pior já passou” em relação aos conteúdo vazados pelo site. “De todos os dias para afirmar isso, hoje é o pior dia possível para eles”, afirmou o jornalista. “O desespero aqui é triste. Vamos esperar até o final do dia – hoje – e depois me dizer se o que o @Estadao publicou aqui hoje é verdade ou não. Eu acho que a resposta será bem clara”, completou.Eu prometo a você: estou tão ansioso quanto você para que isso seja publicado agora. Estamos trabalhando o mais rápido possível para sair hoje à noite.
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) 28 de junho de 2019