A obsessão dos doutrinados de Olavo de Carvalho pelo PT e seu "comunismo" provoca delírios e chega cada dia mais às margens da insanidade.
Neste domingo (25), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo Nascimento, viu a "estrelinha vermelha do PT" em uma campanha da cervejaria Heineken, que atua em parceria com a Coca-Cola no Brasil, e usa o símbolo em sua logomarca em todo o mundo.
A "descoberta" do olavista se deu ao criticar uma campanha da cervejaria pela linguagem neutra, que diz que "juntes brilhamos mais" e coloca, obviamente, a estrela vermelha da marca.
"Não estou junto dessa palhaçada! Isso é marketing da lacração. A estrelinha vermelha, primeira da série, é o PT. A holandesa Heineken deveria respeitar a língua oficial do país onde atua e fatura alto, em vez de degradá-la para bajular minorias doutrinadas, ressentidas e ignaras", esbravejou Camargo.
Na sequência de tuites, o olavista aproveita para atacar seu principal alvo: "os pretos da militância vitimista".
"Para os marketeiros do departamento de lacração da Heineken: exceto pretos da militância vitimista - ínfima minoria - nenhum negro honrado e trabalhador do Brasil apoia o uso do 'gênero neutro'. Queremos educação de qualidade, cultura e respeito às normas da língua portuguesa", diz ele, cobrando da cervejaria o que deveria cobrar do seu chefe, Jair Bolsonaro.