Delírio: Sérgio Camargo diz que "estrelinha vermelha" da Heineken "é o PT"

A "descoberta" do olavista se deu ao criticar uma campanha da cervejaria pela linguagem neutra, que diz que "juntes brilhamos mais" e coloca, obviamente, a estrela vermelha da marca

Sergio Camargo e a propaganda da Heineken pela diversidade (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

A obsessão dos doutrinados de Olavo de Carvalho pelo PT e seu "comunismo" provoca delírios e chega cada dia mais às margens da insanidade.

Neste domingo (25), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo Nascimento, viu a "estrelinha vermelha do PT" em uma campanha da cervejaria Heineken, que atua em parceria com a Coca-Cola no Brasil, e usa o símbolo em sua logomarca em todo o mundo.

A "descoberta" do olavista se deu ao criticar uma campanha da cervejaria pela linguagem neutra, que diz que "juntes brilhamos mais" e coloca, obviamente, a estrela vermelha da marca.

"Não estou junto dessa palhaçada! Isso é marketing da lacração. A estrelinha vermelha, primeira da série, é o PT. A holandesa Heineken deveria respeitar a língua oficial do país onde atua e fatura alto, em vez de degradá-la para bajular minorias doutrinadas, ressentidas e ignaras", esbravejou Camargo.

Na sequência de tuites, o olavista aproveita para atacar seu principal alvo: "os pretos da militância vitimista".

"Para os marketeiros do departamento de lacração da Heineken: exceto pretos da militância vitimista - ínfima minoria - nenhum negro honrado e trabalhador do Brasil apoia o uso do 'gênero neutro'. Queremos educação de qualidade, cultura e respeito às normas da língua portuguesa", diz ele, cobrando da cervejaria o que deveria cobrar do seu chefe, Jair Bolsonaro.

https://twitter.com/sergiodireita1/status/1386332675154251780