Escrito en
POLÍTICA
el
O Banco do Brasil (BB) divulgou, nesta quarta-feira (23), em seu Twitter oficial, uma propaganda, na qual usa um versículo bíblico. O texto de apresentação da campanha menciona o trecho: “Os humilhados serão exaltados”.
Em seguida, cita: “Quer ir ao Prêmio Multishow 2019? Então cadastre-se aqui e tuíte por que devo te levar, marcando @bancodobrasil e #VidaDeUniversitário. Os donos das melhores respostas (e seus acompanhantes) terão um dia de herdeiro”.
O vídeo da peça publicitária diz: “Por que o BB deve te levar ao Prêmio Multishow 2019? Acesse e participe da promoção. É fácil e rápido”.
Censura
Em abril, Jair Bolsonaro censurou a divulgação de um vídeo publicitário do Banco do Brasil e ainda exonerou o diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim.
A campanha publicitária, marcada pela diversidade, trazia atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O objetivo era atingir a juventude.
Os humilhados serão exaltados! ? Quer ir ao #PrêmioMultishow2019? ? Então cadastre-se aqui https://t.co/OllLS0MbKZ e tuíte por que devo te levar, marcando @bancodobrasil e #VidaDeUniversitário. Os donos das melhores respostas (e seus acompanhantes) terão um dia de herdeiro. ?
— Banco do Brasil (@BancodoBrasil) October 21, 2019